Você está aqui:
16ª Expoepi terá programação cultural durante o evento

16ª Expoepi terá programação cultural durante o evento

Ao som de Marlene Souza Lima, do MSL Trio, o público poderá curtir um coquetel de boas-vindas a todos os presentes no evento.

Em menos de uma semana irá começar a 16ª Expoepi, um dos maiores eventos de Vigilância em Saúde do país. A programação já está fechada e na cerimônia de abertura, no dia 4 de dezembro, os participantes poderão prestigiar uma programação cultural especial. Ao som de Marlene Souza Lima, do MSL Trio, o público poderá curtir um coquetel de boas-vindas a todos os presentes no evento.

 A cerimônia acontecerá na área do Espaço Cultural, no Hotel Baypark, local que será realizada a Expoepi.

 Conheça mais sobre o MSL Trio

 A guitarrista e compositora carioca, Marlene Souza Lima, lidera o MSL Trio que vem se firmando no cenário da música instrumental brasileira, agradando aos ouvidos de críticos exigentes e do público amante da música. Além de Marlene, o trio é composto pelos músicos Moisés Pacífico (baixo elétrico e acústico) e Sidney Campos (bateria). O repertório do grupo é essencialmente autoral, passando pelos diversos ritmos como Samba, Frevo, Jazz e Baião. Para Expoepi, entretanto, o MSL Trio preparou um repertório que passeia pelos grandes sucessos da Bossa Nova e do Jazz.

 Serviço

Cerimônia de abertura da 16ª Expoepi

Data: 04 de dezembro de 2019

Local: Espaço Cultural